16/04/2020 às 22:18 Dicas

DICA: Como decorar o quartinho do seu filho com fotos reveladas

734
3min de leitura

Não é preciso muito para dar uma nova cara para a sua casa. Se você está em isolamento social deve estar morrendo de vontade de mudar os móveis de lugar, trocar a cor das paredes, redecorar todo o ambiente.

Mas, que tal se, ao invés de todas essas mudanças radicais que exigem maior investimento, você apostar em decorar o quarto dos seus filhos, por exemplo, com fotos reveladas?

Pode ser com as memórias do Ensaio Newborn, do ensaio Gestante quando ele ainda estava na barriguinha da mamãe ou até mesmo com as fotinhos do acompanhamento mensal.

Separamos 3 DICAS para te ajudar nessa jornada: fotos reveladas na mão e mãos à obra!!

1ª DICA: Parede de fotografias

Para criar uma parede linda de fotografias você só precisa considerar alguns detalhes:

- A posição dos quadros;

- A qualidade das fotos (preferencialmente reveladas em alta resolução);

- O quanto elas “casam” entre si (fotos e molduras)

E para te ajudar nós podemos revelar as fotos no formato que vocês precisarem!

Além das fotos que vocês recebem nos ensaios feitos aqui, podem solicitar a revelação em qualquer formato e tamanho. E caso vocês não tenham os quadros, nós também fazemos sob encomenda com molduras em várias cores e tamanhos.

Uma parede harmoniosa de fotografias exige que você tome alguns cuidados, como por exemplo, que elas tenham o mesmo tom. Para as mamães João e Marina, isso é fácil: todas as nossas fotos seguem o mesmo padrão de cor e edição. A decoração ficará estilosa e intimista.

2ª DICA: Varal de fotos!

Essa dica pode ser colocada em prática de várias formas: com molduras antigas, luzes de LED (como as de Natal) e até mesmo, um galho de árvore.

E aqui vale ressaltar novamente, se você quer fazer um varal de fotos como esse exemplo ao lado, dê preferência aos formatos quadrados, que podem ser feitos conosco! 

Nós podemos entregar as fotos dos ensaios neste formatinho de "Polaroid" que se tornou muito popular com a internet.

É muito simples: você vai precisar de uma das alternativas anteriores como base e, a partir delas, um barbante e prendedores personalizados ou clipes coloridos para prender as fotos. O resultado fica incrível e charmoso!

3ª DICA: Painel de fotos

O Painel de fotos com aramado é criativo e muito prático! Assim como o varal, você pode prender as fotos no aramado com prendedores e clipes personalizados, utilizar luzes para destacar o ambiente e deixar o quartinho do seu filho ainda mais divertido!

E aqui não precisa se preocupar quanto ao formato das fotos, pode usar elas no formato revelado mesmo! Como geralmente entregamos nos tamanhos 10x15cm ou 15x21cm vocês podem criar diversas combinações com as fotos dos ensaios.

Precisamos resgatar o amor por fotografias reveladas. 

Sim, é muito mais prático ter as fotos no formato digital, afinal, quem consegue ficar muito tempo longe do seu celular e redes sociais, né? Mas ter fotos reveladas vai além da praticidade: fortalece conexões atemporais, enquanto as digitais tornam tudo mais instantâneo e a gente nem se dá conta. Além disso, usá-las na decoração deixa o ambiente mais íntimo e criativo!

Beijos da família João e Marina ♥

16 Abr 2020

DICA: Como decorar o quartinho do seu filho com fotos reveladas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento mensal book infantil corona virus covid-19 decoração decorar quarto ensaio gestante fotografia fotografos criciuma fotos fotos reveladas infantil isolamento joao e marina newborn newborn criciuma o que fazer em casa painel fotos parede fotos quarentena quarto quarto infantil varal fotos

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2022

Porque NÃO contar a gravidez antes dos três meses #PAPOMATERNIDADE

22 de Abr de 2020

PAPO DE MÃE: Como manter a autoestima após o nascimento do bebê

02 de Set de 2022

DICA: POR QUE REALIZAR O ENSAIO GESTANTE EM ESTÚDIO?

Logo do Whatsapp