02/06/2020 às 22:43

DICA: qual o prazo de agendamento de cada ensaio?

943
3min de leitura

Muitas são as preocupações e expectativa dos papais quando descobrem que estão à espera de uma nova vida para completar sua família. E como toda novidade, tudo passa voando! Para que nenhum capítulo dessa emocionante história deixe de ser contato, é importante que os papais atentem aos prazos ideais para a realização de cada ensaio.

Quantos antes os papais se planejarem, melhor, então assim que os ânimos se acalmarem após a descoberta da gravidez, solicite um orçamento sem compromisso. Saber o quanto precisa investir vai facilitar os próximos passos. Você também pode conferir nossos orçamentos clicando aqui.

- Descoberta de gravidez ou de sexo

Um dos mais pedidos do momento sãos as fotos marcadas pela descoberta de gestação ou de sexo do bebê. Essas, em especial aqui em nosso estúdio, são um presente nosso para aqueles que agendarem, ainda no primeiro trimestre de gestação, o ensaio gestante ou newborn. 

Então é  ideal que essas sessões sejam feitas até 12 semanas.

- Acompanhamento de barriga

Para marcar o crescimento do bebê ainda na barriguinha da mamãe, o acompanhamento de barriga vem como um marco da gestação, mês a mês ou a cada três meses, nesse caso, aproximadamente com 12 , 26 e 35 semanas.

- Ensaio gestante

Mesmo as mamães que não fazem acompanhamento de barriga, revelação de gravidez ou de sexo do bebê, o ensaio gestante é a escolha da maioria das mamães. Ele marca a fase mais importante da vida de uma mulher que deseja ser mãe: o momento em que carrega em seu ventre a vida do seu filho.

É importante agendar com antecedência porque a depender do local se for um ensaio externo, dependemos das condições climáticas e com tempo conseguimos remanejar a agenda. 

O prazo ideal para a realização desse ensaio é entre 27 e 32 semanas.

- Newborn

O Newborn é o ensaio do recém-nascido, nos primeiros dias de vida para que seja registrado os seus primeiros movimentos como se ainda estivesse na barriguinha da mamãe.

Como é preciso que o bebê esteja bem dorminhoco ainda, o prazo ideal para a realização do Newborn é entre 5 e 12 dias de vida. Por isso seu agendamento com antecedência é tão importante, já que após seu nascimento, o tempo para realizar o ensaio é menor que duas semanas.

Porém, em bebês prematuros esse prazo pode se estender. Já realizamos newborn em bebê com 24 dias. Tudo depende de quantas semaninhas o bebê nasceu e as condições em que ele se encontra.

- Acompanhamento

Essas sessões são responsáveis por marcar o crescimento e desenvolvimento do bebê no seu primeiro ano de vida. Pode ser feito de forma mensal, bimestral ou trimestral. 

Ao contrário do que se pensa, também pode ser agendado com antecedência, preferencialmente antes de o bebê completar o primeiro mês. Assim é possível trabalhar com mais possibilidade de agenda e horários para melhor atendê-los.

Caso ainda esteja no prazo, porém, não agendou com antecedência, mas deseja muito registrar esse momento incrível com a gente, verifique nossa disponibilidade de agenda. Já pensou se a sorte estiver ao nosso lado e houver a possibilidade de realizar esse ensaio?

Com carinho, família João e Marina ♥

02 Jun 2020

DICA: qual o prazo de agendamento de cada ensaio?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

acompanhamento bebê acompanhamento de barriga blog joao e marina book gestante foto acompanhamento bebê foto bebê foto crescimento bebê foto crescimento de barriga foto criciúma fotografia criciuma fotografia gestante fotografia newborn fotografo criciuma joao e marina newborn newborn criciuma

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2022

Porque NÃO contar a gravidez antes dos três meses #PAPOMATERNIDADE

22 de Abr de 2020

PAPO DE MÃE: Como manter a autoestima após o nascimento do bebê

02 de Set de 2022

DICA: POR QUE REALIZAR O ENSAIO GESTANTE EM ESTÚDIO?

Logo do Whatsapp