27/05/2020 às 03:54 Dicas João e Marina

DICA: 5 CHECKLISTS PARA AJUDAR NA MATERNIDADE

8130
1min de leitura

O prazo de nascimento do seu bebê está chegando e você não tem certeza se tem tudo o que precisa para recebê-lo em sua casa? Está tudo bem! Para não deixar nada para última hora, preparamos 4 checklists de maternidade para te ajudar a conferir o que precisa e não deixar nada para trás!

Começando pelo novo cômodo da casa: o quartinho do seu bebê!

A higiene e banho do seu bebê exigem cuidados especiais. Será que você já tem tudo que precisa? Confira no checklist de banho e higiene a seguir:

Exstem alguns itens, objetos e acessórios super importantes e necessários para essa nova fase prestes a iniciar. O checklist de acessórios para maternidade é fundamental:

Depois de providenciar todos os itens para receber seu bebê em casa após o nascimento, chegou a hora de preparar a sua mala de maternidade, afinal de contas, seu baby pode querer sair do forninho a qualquer momento. Esteja com tudo pronto para quando ele der o sinal:

Gostou? Compartilhe com outras mamães!

Beijinhos, Família João e Marina ♥

27 Mai 2020

DICA: 5 CHECKLISTS PARA AJUDAR NA MATERNIDADE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bolsa maternidade chá revelação check list bebê check list maternidade checklist gestação checklist maternidade checklist recém-nascido gestação gravidez higiene bebê lista chá bebê lista chá fralda mala maternidade maternidade maternidade criciúma quarto bebê

Quem viu também curtiu

24 de Set de 2022

Porque NÃO contar a gravidez antes dos três meses #PAPOMATERNIDADE

02 de Set de 2022

DICA: POR QUE REALIZAR O ENSAIO GESTANTE EM ESTÚDIO?

07 de Mai de 2023

DICA: 5 MOTIVOS PARA FAZER O ACOMPANHAMENTO DO BEBÊ

Logo do Whatsapp