30/04/2020 às 08:12 Dicas João e Marina

DICA: 3 Motivos para ter um álbum de fotos personalizado

1763
3min de leitura

Inspirados nos livros de contos infantis cheios de emoção, ternura e amor, nossos álbuns de fotos personalizados são encantadores e únicos, pois contam a história de amor mais linda já vivida: a da sua família. 

Com o passar do tempo, o prazer em revelar fotos e montar seus próprios álbuns foi dando espaço para a praticidade da tecnologia e suas pastas nos dispositivos móveis. Com isso, os álbuns de fotos foram ficando cada vez mais no passado. Porém, somos contadores de histórias reaisde amor em família e não seria a mesma coisa se não fizéssemos isso através de fotolivros ilustrados pelos nossos registros.

Elencamos 3 ótimos motivos para você ter um álbum de fotografias personalizado que com certeza vão te conquistar:

1º Motivo: A história sendo contada mais de uma vez

Ao escolher as fotos que vão para o álbum, você seleciona as que te transmitem alguma sensação e que possuem algum significado. Ao tocar nessas fotos ou mostrá-las para alguém, você se permite reviver essas emoções e todos a sua volta participam desse momento. Acredite, a sensação de passar as páginas de um álbum de fotos, é completamente diferente de tocar a tela de um celular.

Pense em um livro impresso e um e-book, por exemplo: o conteúdo é o mesmo, mas nada se compara a experiência de ter em suas mãos um livro impresso. Com o álbum de fotos, a vivência é ainda melhor, pois é a sua história que está sendo contada.

2º Motivo: É algo totalmente seu

Lembra como eram os álbuns de fotos na sua infância? Normalmente na capa vinha uma paisagem ou a foto de uma família modelo que não tinha nada a ver com a sua. Dentro, vários pacotinhos plásticos para colocar as fotos reveladas e com o passar do tempo, essas fotos se perdiam porque era fácil de tirá-las dali.

Com um álbum de fotos personalizado no formato fotolivro, todos os detalhes desde a cor, nome e informações, são pessoais e intransferíveis. Ele é totalmente seu e tem a sua marca nele. Além disso, as fotos são impressas e as lâminas são coladas diretamente no livro, ou seja, daqui 20 ou 30 anos, o álbum terá o mesmo formato. 

3º Motivo:A fotografia é atemporal

Não importa quanto tempo passe ou qual tecnologia estará em alta quando seus netos nascerem, daqui 30, 40 anos. Se você tiver um álbum de fotos dos seus filhos guardados, a próxima geração poderá vivenciar com êxtase a história de como a sua família iniciou. Como foi a gestação da vovó, quais eram as características do papai quando nasceu, como foi o desenvolvimento do primeiro aninho da mamãe. Sem falar na possibilidade de reprodução dessas fotos quando estiverem mais velhos, pois esses antes e depois sempre arrancam sorrisos e boas memórias.

Ter um fotolivro personalizado para guardar de recordação é como desafiar o tempo: a sua memória pode até se perder ao longo do caminho, mas o álbum de fotos confeccionado pelo João e Marina estará ali para te lembrar que assim como nas histórias infantis, o amor em família é sempre o nosso final feliz. 

Beijos, Família João e Marina ♥

30 Abr 2020

DICA: 3 Motivos para ter um álbum de fotos personalizado

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

álbum álbum foto álbum fotos personalizado álbum gestante álbum newborn álbum personalizado book gestante ensaio newborn fotógrafo bebê fotografo criciuma fotos criciuma personalizado personalizado criciúma

Quem viu também curtiu

22 de Abr de 2020

PAPO DE MÃE: Como manter a autoestima após o nascimento do bebê

27 de Mai de 2020

DICA: 5 CHECKLISTS PARA AJUDAR NA MATERNIDADE

02 de Set de 2022

DICA: POR QUE REALIZAR O ENSAIO GESTANTE EM ESTÚDIO?

Logo do Whatsapp