Imagem capa - SMASH THE CAKE: NÃO DEIXE O PRIMEIRO ANINHO PASSAR EM BRANCO por João e Marina Fotografia
Dicas João e Marina

SMASH THE CAKE: NÃO DEIXE O PRIMEIRO ANINHO PASSAR EM BRANCO

A comemoração do primeiro aninho é muito esperada pelos papais, afinal, é o encerramento do primeiro ciclo de vida do seu filho - o ano mais desafiador e cheio de surpresas. Infelizmente, com a pandemia global, muitas famílias foram impossibilitadas de comemorar essa data como gostariam: festança com familiares e amigos. 


Uma alternativa para não deixar essa data tão incrível passar em branco, é o ensaio Smash the Cake: uma sessão super especial voltada para a comemoração do primeiro aniversário.



(Imagem: João e Marina Fotografia).


Quem lembra como eram as festas antigamente? Sempre tinha um bebê ou outro que afundava a mão no bolo na hora do parabéns, hehehe. A prática virou tendência e hoje tem nome: Smash the Cake.


Com inspiração norte-americana, o Smash the Cake se trata do primeiro contato do bebê com um bolo confeitado, onde, movido pela curiosidade e descoberta, acaba destruindo o bolo, experimentando, se lambuzando e se divertindo! 



(Imagem: João e Marina Fotografia).



O look e o cenário são especiais: chapeuzinho de 1 aninho, balões e torta, como toda festa pede. A diferença é que o foco está na descoberta do bebê em fazer contato com novas texturas, sabores e aromas. 


E depois da festa, o banho! Um adicional do ensaio Smash the Cake é o "banho de ofurô". Uma simulação onde o bebê fica de fraldinha dentro do ofurô e com efeito de espuminhas, que simbolizam um banho quentinho e gostoso!




(Imagem: João e Marina Fotografia)



O primeiro aninho é uma data muito especial para não ser comemorada, né? Entre em contato clicando aqui e solicite o orçamento!


Com carinho, Família João e Marina ♥