09/06/2020 às 20:56 Dicas João e Marina

SMASH THE CAKE: NÃO DEIXE O PRIMEIRO ANINHO PASSAR EM BRANCO

2222
2min de leitura

A comemoração do primeiro aninho é muito esperada pelos papais, afinal, é o encerramento do primeiro ciclo de vida do seu filho - o ano mais desafiador e cheio de surpresas. Infelizmente, com a pandemia global, muitas famílias foram impossibilitadas de comemorar essa data como gostariam: festança com familiares e amigos. 

Uma alternativa para não deixar essa data tão incrível passar em branco, é o ensaio Smash the Cake: uma sessão super especial voltada para a comemoração do primeiro aniversário.

(Imagem: João e Marina Fotografia).

Quem lembra como eram as festas antigamente? Sempre tinha um bebê ou outro que afundava a mão no bolo na hora do parabéns, hehehe. A prática virou tendência e hoje tem nome: Smash the Cake.

Com inspiração norte-americana, o Smash the Cake se trata do primeiro contato do bebê com um bolo confeitado, onde, movido pela curiosidade e descoberta, acaba destruindo o bolo, experimentando, se lambuzando e se divertindo! 

(Imagem: João e Marina Fotografia).

O look e o cenário são especiais: chapeuzinho de 1 aninho, balões e torta, como toda festa pede. A diferença é que o foco está na descoberta do bebê em fazer contato com novas texturas, sabores e aromas. 

E depois da festa, o banho! Um adicional do ensaio Smash the Cake é o "banho de ofurô". Uma simulação onde o bebê fica de fraldinha dentro do ofurô e com efeito de espuminhas, que simbolizam um banho quentinho e gostoso!

(Imagem: João e Marina Fotografia)

O primeiro aninho é uma data muito especial para não ser comemorada, né? Entre em contato clicando aqui e solicite o orçamento!

Com carinho, Família João e Marina ♥

09 Jun 2020

SMASH THE CAKE: NÃO DEIXE O PRIMEIRO ANINHO PASSAR EM BRANCO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book bebe criciuma comemoração um ano ensaio bebê ensaio bebe criciuma ensaio um aninho ensaio um ano foto bebê criciuma fotografia criciuma primeiro aniversário smash criciuma smash the cake smash the cake criciúma

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2020

DICA: 5 CHECKLISTS PARA AJUDAR NA MATERNIDADE

02 de Set de 2022

DICA: POR QUE REALIZAR O ENSAIO GESTANTE EM ESTÚDIO?

07 de Mai de 2023

DICA: 5 MOTIVOS PARA FAZER O ACOMPANHAMENTO DO BEBÊ

Logo do Whatsapp