18/10/2021 às 18:00 João & Marina

Amor em família é sempre nosso final feliz.

68
3min de leitura

Se você é nosso cliente ou acompanha nosso trabalho através das redes sociais, já deve ter percebido que nosso conceito de fotografia segue uma linha mais orgânica, diferente do visto comumente. Isso porque valorizamos o processo como um todo, não apenas o resultado.

Todo o nosso processo de criação é pensado de modo que faça com que o cliente se sinta à vontade, como sendo parte da família João e Marina, sem precisar se preocupar com nada. Vir para a sessão é um momento que os pais têm para relaxar e desacelerar um pouco, pois aqui nós cuidamos de tudo.

Por exemplo, os looks dos bebês utilizados nas sessões Newborn e Acompanhamento são sempre disponibilizadas por nós. Os pais não precisam se preocupar com roupa ou produção: é só vir para o ensaio no dia e hora marcada.

Nós sabemos que com filhos o tempo parece ficar cada vez mais curto e é por isso que nós tornamos a experiência de fazer os ensaios conosco algo leve, tranquilo e despreocupado.

Newborn do Marco Antônio com 9 dias
Marco Antônio e sua família

Seja um ensaio de acompanhamento de barriga ou um ensaio de recém-nascido, ensaios gestante e acompanhamento do bebê - tudo tem uma parte de nós e outra dos nossos clientes, por isso que mesmo seguindo um padrão, os ensaios são completamente diferentes uns dos outros.

Consideramos que para impactar de forma positiva a maneira como as pessoas encaram a fotografia, elas precisam se relacionar de uma forma diferente com o tempo e ver o nosso trabalho de outro modo.

Não se trata apenas de fotos ou álbuns de fotografias. E sim, viver a maternidade, viver o amor em família.

Além disso, trabalhamos de forma sustentável, nos preocupamos com a vida útil do produto final e apoiamos negócios locais. 

Muitos dos materiais que usamos em nosso estúdio são fornecidos pelas famílias que também são nossos clientes. Móveis do estúdio, os acessórios que usamos nas sessões, as roupinhas usadas nas produções, o próprio bolo das sessões de Smash the Cake, são exemplos de como criamos uma rede de parcerias com famílias João & Marina. Temos uma área exclusiva em nosso estúdio para a exposição desses produtos. Acreditamos que esse apoio não só fortalece o vínculo com nossos clientes, como também valoriza famílias empreendedoras de outros segmentos

Nosso conceito de fotografia é baseado na desaceleração do ritmo de vida e é dessa forma que nos posicionamos no mercado: convertemos histórias reais de maternidade e tudo que a envolve, em fragmentos do tempo. Ele pode até passar rápido, mas nossos registros estarão sempre ali para te levar para o exato momento em que eles foram feitos, não importa quando.

Acreditamos que a maternidade pode e deve ser vivida de uma forma prazerosa, sem exageros, que seja possível aproveitar e curtir cada fase e descoberta.

Com o passar dos anos e nossa experiência adquirida convivendo nesse nicho, pudemos perceber o quanto esse ritmo acelerado, ultra conectados, que estamos vivendo afeta o universo da maternidade e desgasta alguns dos momentos mais importantes e marcantes desse período tão incrível, passando até despercebidos e que deveriam ser aproveitados com maior intensidade.

Ensaio Newborn do Davi, com 10 dias
Davi e seus papais

Além de criar fotografias únicas e atemporais para as famílias que fazem parte de nosso ciclo, queremos resgatar a época em que as pessoas se conectavam não por uma tela, mas por conversas, momentos e memórias afetivas. Essa é nossa paixão, conhecer famílias e histórias de amor em família.

Pode parecer estranho, um estúdio de fotografia buscar tanta coisa além da simples fotografia, mas é isso que nos move e nos fez chegar até aqui, acreditar que fornecer uma experiência marcante para as famílias que passam por aqui é muito mais importante que apenas entregar fotos. Amamos criar intimidade, nos relacionar com as pessoas que fotografamos e acompanhar a evolução das famílias que acabaram de começar, com a descoberta de gravidez e chegando até os dois, três aninhos do bebê. O reflexo de tudo isso aparece em nossas fotos orgânicas, humanas e carregadas de amor em família.

Com carinho, família João e Marina ♥

18 Out 2021

Amor em família é sempre nosso final feliz.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amor em família conceito histórias joao & marina

Logo do Whatsapp