Newborn

Criciúma, SC

Antonella 52 dias

Ensaio Newborn da Antonella com 52 dias de vida.

Antonella nasceu com 7 meses de gestação ficou 40 dias na UTI chegou a pesar 1kg, e hoje ela está aqui bem fortinha e saudável para registrar a sua história, e provar o quão forte ela foi. 

Para tornar ainda mais rica a sua história, ela trouxe o seu "polvinho" que esteve juntinho dela durante todo período de intenção na UTI, ele foi colocado dentro da incubadora, por que os tentáculos dos polvos se assemelham ao cordão umbilical da mãe e, de certa forma, ao ambiente no interior do útero, fazendo os pequenos se sentirem mais seguros e protegidos, e por incrível que pareça esses "bichinhos" mostraram resultados positivos em relação aos tratamentos realizados em recém nascidos prematuros. 

Nós sabemos o quão desgastante pode ser esse processo para uma mãe… As horas que não passam nos corredores do hospital, o coração apertado e agoniado, as incertezas vindo com intensidade, a vontade de segurar naquelas pequenas mãozinhas para transmitir para o bebê de que está tudo bem, e de que ela ficará do seu lado para o que der e vier. ♥

Foi uma satisfação enorme pra gente registrar uma história tão única e cheia de amor.

Agradecemos aos papais Flavia & Guilherme pela imensa confiança ♥

Tags

joao e marina fotografia ensaio newborn prematuro newborn estúdio