Newborn

Criciúma, SC

Vitória 24 dias

Hoje compartilhamos com vocês o Ensaio Newborn da Vitória, princesinha da mamãe Morgana e do papai Rodrigo. E nada melhor do que eles mesmo para contar essa história.

A história da Vitória contada pela mamãe:

“Eu e o Rodrigo somos casados há 10 anos e eu sempre desejei muito ter filhos, sempre foi meu sonho ter 2. Para ele, o desejo veio um pouco depois. 

Quando ele sentiu que estava na hora, iniciamos as tentativas e foram 5 longos meses tentando. Ficamos imensamente felizes com a notícia, mas um sangramento logo após a descoberta nos preocupou. No pronto-socorro foi dito que o saco gestacional estava grande demais e que não era possível ouvir os batimentos cardíacos do bebê. 

Nesse momento vocês devem imaginar como ficamos, né? Arrasados, pois sabemos que uma gestação aos 40 anos não é fácil! Nos apegamos em nossa fé e buscamos uma outra opinião profissional e para nossa surpresa, tudo corria muito bem com nossa bebê e não havia com o que nos preocuparmos.

Seguimos com uma gravidez linda, saudável e apenas nos últimos 2 dias antes de dar à luz tive pressão alta. Fiquei bem mal no dia em que nossa pequena veio ao mundo, mas eu sabia que precisava confiar e assim fiz. A previsão de parto era dia 05/05, mas ela resolveu sair do forninho 10 dias antes.

Nos deu um sustinho tendo perda de peso após o nascimento, mas novamente confiei que tudo daria certo. Hoje estamos com a Vitória que, de fato, é nossa vitória! Ela é toda pequenininha, cabeluda, um dengo gostoso! Amo passar as noites acordada olhando para ela. Tão desejada, tão esperada: a nossa promessa!” 

Gratidão imensa aos papais Morgana e Rodrigo!