Histórias

Criciúma, SC

Família Medeiros

Uma despedida cheia de saudade aqui no João e Marina. A Ana Letícia e o Bruno nos escolheram para registrar a história da família deles e, desde o primeiro dia, já sabíamos que seria mais uma história linda e cheia de alegrias para eternizar e emocionar ♥

Conhecemos o Miguel na barriga da mamãe, quando ela ainda nem sabia se realmente era um menino que estava por vir. A felicidade tomou conta quando os papais viram que as mãos deles estavam pintadas de azul! Algumas semanas depois registramos o ensaio de gestante da mamãe, que o papai também participou.

11 dias após seu nascimento, o Miguel já estava fazendo seu ensaio newborn com a gente, esbanjando delicadeza com a sua marca de nascença que já é marca registrada. 

Foram 12 meses registrando seu crescimento bimestralmente, eternizando sua primeira páscoa, dia dos pais, dia das mães e natal. 

Um agradecimento especial aos papais Ana Letícia e Bruno pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Somos muito gratos por terem nos escolhido para eternizar os momentos mais passageiros da história da família de vocês!

Com amor, Família João e Marina ♥