Especial de Dia das Mães

Um guia para você se preparar e inspirar para seu ensaio mais especial.

Conexão Mãe & Filho.

Um ensaio único merece um cuidado especial.

É hora de caprichar na produção e garantir que tudo esteja perfeito para esse momento. Confira abaixo algumas dicas e looks para você se inspirar!

Look Básico

O básico que nunca sai de moda, simples e atemporal. Aposte em roupas casuais, confortáveis, como uma blusinha ou uma camisa de botão para combinar com o jeans 

Look Clássico

Agora no segundo look, é hora de apostar num visual mais marcante e elegante. Vestidos longos, com bastante textura e movimento são os queridinhos das mamães para essas fotos. 


Mas nós amamos ir além e estamos abertos a qualquer ideia diferente! Se você quer uma foto ainda mais única e íntima, invista em um look mais ousado como body, tecidos ou até mesmo camisa e calcinha. 

Cores, texturas & estilos

Paleta de Cores

Texturas e Estampas

Amamos looks que carregam um toque pessoal da mãe e trazem uma textura aconchegante para a foto! 


Como queremos destacar a conexão de mãe & filho nessa sessão, preze por texturas mais suaves, delicadas e discretas. 


Nada muito extravagante que tire a atenção da foto e atraia todos os olhares, afinal de contas, o mais importante aqui é registrar a conexão de vocês!

Depoimento da Francine

Mãe da Carolina

Registrar o acompanhamento da Carolina foi a melhor escolha que fizemos. O Dia Das Mães foi um dos mais especiais, além de ser uma data tão significativa, tão cheia de sentimentos, eles nos enaltecem, nos deixam maravilhosas e toda a atenção é voltada para nós! São fotos para a vida toda, registros desse momento tão mágico em nossas vidas, que passa muito rápido. 

E o melhor de tudo, é a amizade que é feita com a Marina e o João, fortalecida a cada sessão e levada para sempre. Não tenho dúvidas de que cada vez que olhar as fotos, irei sentir os mesmos sentimentos vividos naquele dia tão especial. São lembranças para a vida toda.

Depoimento da Ana Paula

M˜ãe do Pedro e do Benício

A experiência de ter feito o ensaio de dia das mães foi única! Apesar de já ter feito vários outros, o primeiro ensaio foi muito especial, Benício ainda era “filho único” mas o Pedro já estava no forninho. Nosso segundo ensaio foi lindo, cheio de amor, conexão, sorrisos e perrengues haha.. Através das fotos consigo lembrar exatamente desse dia, são memórias que ficaram eternizadas para sempre.

Depoimento da Isadora

Mãe da Antônia

Mesmo antes do nascimento da Antônia, eu já tinha escolhido os melhores fotógrafos que ela poderia ter, registrar os dias das mães em uma sessão linda e leve, sempre foi algo que eu quis, pois as fotografias são memórias que guardaremos para sempre e eu não poderia ter escolhido fotógrafos melhores. A calma e paciência deles é algo que contagia, o carinho que João e Marina têm com os nossos bebês e conosco mamães, é único! 

Eu me senti leve e mesmo muito cansada, eu estava super disposta a fazer as fotos, pois a energia e animação da Ma nas sessões são contagiantes! Com certeza João e Marina são os fotógrafos da nossa família e sempre vão estar conosco nos momentos mais importantes! O aconchego, a segurança e a tranquilidade do estúdio e deles é surreal! Minha família é e sempre será uma família João & Marina. 

Toda mãe merece um ensaio com seu maior amor.

Em um piscar de olhos, seu bebê não caberá mais em seu colinho e você vai sentir falta desses momentos que só você sabe como é importante.


O tempo passa rápido demais e as fotografias estão aqui para isso, nos fazer reviver períodos únicos e passageiros de nossas vidas.


Não deixe a melhor parte de sua história passar em branco, registre.


Vamos amar fazer parte desse momento!

Quero agendar meu ensaio!